terça-feira, 3 de março de 2009

a beleza do arco iris a contrastar com a piroseira da aparelhagem!

Teimam em chamar-lhe ADSL, mas… até o iniciar da sessão no blogue é complicada e, portanto, lá vim escrever no Word. Ah… e sou mesmo teimosa, vou tentar “uploadar” fotografias no face book. Hoje o BISTP faz 15, 15 aninhos e (ops… o BISTP é o Banco Internacional de São Tomé e Príncipe, um dos accionistas é a Caixa Geral de Depósitos) e por lá estavam a dar champanhe e bolo e, pois claro que eu fui lá. Enganam-se… não bebi champanhe nem comi bolo, por muito gulosa que seja não me consigo habituar ao “glacê” que eles teimam em por em cima dos bolos, fui lá para receber presentes! Presentes para mim! Mimos! Mimos da Cristina e da famelga. 3 vestidos lindos, lindos, lindos e, pois claro, que me ficam muito bem e eu adorei, uma caneta, um sol, daqueles amarelos, grandes, com um sorriso, um sol brilhante, um sol de cascais e umas molas giras, cheias de cor para agarrar folhas. Mimos, mimos, mimos que souberam a mel, agora já gosto de mel. (e ainda não consegui ligar o “uploader” das fotogrfias do facebook) e aqui fica um muito, muito obrigada!!!
E como os bosses lá do deserto estão a chegar… ando num corre, corre (sim, mas não pensei que perdi a vida de rainha! Ainda dá e sobra tempo para ronhar, para aprender mais alguma coisa, para mergulhar e, para amanhã, voltar para a capoeira). Hoje foi vistos, ver da internet (e os da CST não me deixaram ficar mal, e agora sou ainda mais a heroína) e descobrir volumes de importação. E na câmara de comércio “ah… pois… aqui não dá. Não sei… talvez na direcção” e lá foi a Mafalda, ou Matilda como me teimam em chamar apesar das aulas de fonética, para a direcção do comércio “ai… esses valores… é melhor escrever uma carta ao director geral…” tudo dito com um ar de mistério e em surdina, top secret. Bazei e fui directa ao INE, a minha última esperança e… voilá!!! Têm pelo menos dos últimos 10 anos e passaram-me tudo para a pen, e não é que eles importam peixe???!!! É tudo doido! E com a missão cumprida fui descansar a cabeça, depois de uns dias em stress para acertar o mesmo contrato em Português, Inglês e Árabe e, pior de tudo, ter de ter o deles (do governo) como base!
Ai, ai… e só mesmo por ti Teresinha!!! É que tenho de “uploadar” quase fotografia a fotografia. Aqui e agora deixo-vos com fotografias antigas que tinha no telelé e que já consegui passar para o computador.

Sem comentários: