domingo, 8 de março de 2009

leve-leve

eheheh!!! sexta-feira faço anos e apesar de já ter aberto alguns presentes, eu não em curo, estou em pulgas... adoro fazer anos e ponto final! Já não escrevo há algum tempo e agora não em lembro bem das razões... acho que mesmo por preguicite aguda e por cansaço... isto do Cau trabalhar à noite e eu ter o relógio e a mania de acordar cedinho e não conseguir voltar a dormir está a dar cabo de mim e dele, o que vale é que em breve vai mudar!!! Entretanto fui a um treino de futebol feminino... no que me fui meter!!! meia hora a pedirem botas ao treinador, bota é chuteira, outra meia hora de berros a decidir o que vamos fazer, 20 minutis a jogar à rabia e uns 30 supostamente a jogar o futebol próprio, e que futebol! tudo ao molho e fé em Deus, cacetada e 3 da mesma equipa à tareia para ver quem finta, o pagode!!! Vou é voltar para a capoeira... sexta-feira chegou a Mariana e também o Abdul, um dos membros da comitiva dos big bosses. Impecável, tal como o Mr. Tareq e o Kairi, vamos ver como vai correr esta semana que aí vem... espero que um dos presentes de sexta-feira venha da empresa. Entretanto estou morta de sono e sem inspriração e como ainda tenho de trabalhar deixo-vos... leve-leve.

Sem comentários: