terça-feira, 24 de março de 2009

e como os outros falam...

... eu também não me posso esquecer de referir (acabei de comer sem qualquer educação e sem dó nem piedade, mais exactamente devorar, quase 3/4 de pizza do Marlin Beach, estava mesmo cheia de fome...), não me posso esquecer de referir a tempestade que a noite passada e madrugada de hoje assolou estas belas ilhas... parecia que o mundo vinha abaixo com tal luta de trovões e relâmpagos que alguém lá por cima decidiu travar juntando a limpeza do ringue, e devia estar bem sujo que cá por baixo até as rãs, que com a chuva costumam ficar felizes, se esconderam e esta manhã nem coachar ouvi. Entretanto, já comecei com as aulas e vou entrar numa maratona de aulas de reposição. Uma semana a abrir até o Tareq regressar para depois entrar tudo em velocidade de cruzeiro e começar a ensinar Inglês ao Kahiri. Sendo uma disciplina que eu gosto bastante, não deixa de ser uma disciplina, tal como muitas, para a qual nunca estudei, nas aulas da qual eu e a Galamba não faltávamos a uma, tal a diversão que era estar e "estudar" sobre a matéria, grande trabalho de grupo e "ai professora... nós até à senhora dissemos que vinhamos de loures (ou o diabo a sete), mas não nos deixaram entrar... mas mesmo assim fizemos!" (e como a Ana não é boa pessoa, estou a escrever este post aos bochechos não só por causa da pizza, mas porque ela apareceu no messenger assim que comecei a escrever, aqui, sobre ela) e foram anos mesmo bons, divertidos e onde construímos uma boa amizade e companheirismo. As dissertações sobre os filhos de tal professor que andavam no ballett e na natação, pois claro às 3ªs e 5ªs e convencíamos os outros de que era pura das verdades que a mais velha era Maria Rapaz. Talvez por isto é que assim que decidimos ser boas alunas (não éramos más...) e começar a ir às teóricas a decisão não surtiu o efeito esperado e as notas baixaram, e ainda bem, que tinhamos a desculpa perfeita para mais umas horas no bar, na converseta, para ir só às 11h e lá retomámos o nosso esquema de duas horas de aulas por dia! Boa vida.. que por este leve-leve se mantém, mas com outras responsabilidades. Bem... e cá estou mandando beijinhos para todos, com saudades, e preparar-me para mais uma ida de bicicleta para a Universidade, dar aulas.

Sem comentários: