terça-feira, 10 de março de 2009

E como a net anda pelas ruas da amargura só hoje consegui escrever...

Desde Sexta que ando com a barriga às voltas... mas serena, e leve-leve e tudo se resolverá pelo melhor! :) Pois é... sexta, além da Mariana, começou a chegar a comitiva, os big bosses da minha empresa. Impecáveis!!! Estou a gostar bastante e, pois claro, o trabalho aumentou um bocadinho, especialmente porque é bom acompanhá-los e fazer de anfitriã. Tem sido um prazer. E, para aqueles que comigo tinham medo de serem muçulmanos... até agora têm sido das pessoas mais correctas e afáveis que tenho conhecido na vida. Mas porquê a barriga às voltas? Porque discute-se o futuro da empresa cá e, pois claro, o meu. As perspectivas para mim são boas, mas se para a empresa também o forem... e, o que vale é que estão numa perspectiva também de ajuda e cooperação, se não, pelo que o governo de cá tem feito já tinham "dado de frosques", e, assim, hoje tivemos uma reunião onde fiz um brilharete. A única mulher, tudo homens bem mais velhos e lá ficou tudo de boca aberta com o meu discurso e lá mudaram o que eu queria no contrato e as negociações começaram a cair para o nosso lado, até os do lado deles!!! Valeu-me um bom convite e um voto de confiança... orgulhosa e grata a todos aqueles que contribuiram para aquilo que sou. :) Bem, e agora o mais importante... daqui a 3 dias faço anos!!! :D :D :D ah... e já tenho caixa postal, pois, para quem não sabe por aqui não há carteiro porta a porta... cada pessoa aluga uma caixa postal e depois do avião chegar vamos até aos correios abrir a nossa caixa postal, a minha é 531, assim, a minha morada é: mafalda CP 531 REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE, bem... fico à espera de revistas, jornais... a free surf... e mimos do mundo civilizado! Ah... e para os amores que quiserem enviar presente de anos... o meu número de vestido é o S, ou o 36/38, de havaianas é o 38, também não tenho escova de cabelo, prometi a alguém um catálogo do ikea, e os meus biquinis estão muito velhinhos... :( aqui os tamanhos são mais estranhos, 36/38 mas não se esuqeçam que tenho rabiosque de preta... ou seja, grandinho! ;) fico à espera... (estou mesmo São Tomense... já não tenho vergonha de cravar coisas!) ah... e calções!!! 36/38 depende se são para o mais largo oou justo, o problema do rabiosque de preta! ;)

Sem comentários: