quarta-feira, 11 de março de 2009

para quê ler tudo?!

ai, ai, ai... ai, ai, ai... e mais uma tradução feita! Daquelas parvas... que não deveria ser preciso fazer, mas que é necessário para acelerar processo (imagino se não estivessem acelerados... nem quero imaginar!). Tradução de um acordo entre os dois países, daqueles acordos internacionais que comprometem os países, mas para quê conhecê-lo quando estamos a assinar contratos?! Lá estou eu com estas manias europeias... assina-se e já está! Escrevem-se e engonham-se processos que fazem esgotar a paciência de um santo só pelo desconhecimento... mas também, qual é a "maca"??? Temos todo o tempo do mundo... para eles! E isso não foi o que o vento e a chuva pensaram hoje de manhã, em que em apenas 1 hora conseguiram fazer estragos dos grandes... na casa vários laguinhos foram começando a encher, já não será apenas lá fora o paraíso das rãs, e 2 bananeiras do jardim caíram, lá ficaram as centopeias sem abrigo (espero que elas não se decidam a invadir a nossa casa), pelo menos não foram as que já têm pinhas de banana, banana maçã da boa! Estou à espera que amadureça... FAÇO ANOS DAQUI A 2 DIAS, ALIÁS... JÁ DEPOIS DE AMANHÃ!!! :D
ps: o que vale é que eu gosto disto e tenho fé, muita fé!!! ;) agora comparar uma contraproposta que não é mais que a primeira, e que estava absolutamente ridícula e exasperante!!! - e eu também a tive de traduzir...

1 comentário:

sininho disse...

Olha quem encontrei aqui!
Ontem foi na fábrica.
Que engraçado!
Plim plim plim, será que me reconheces??

Gostei da tua "casa" cyber, vou voltar.

turrinhas!