sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O daí de baixo deu o mote ;)

Pois é... hoje de manhã e depois de adormecer sem água (não corria nas torneiras há 24h) para abastecer os baldes e os garrafões, sim, porque desde há dois meses que não sei o que um banho de chuveiro é ou até mesmo ter água a correr nas torneiras durante o dia, bem, mas eu só pensava, acordando e continuando sem água, que quero lá saber!!! Hoje podem-me cortar tudo... água, energia, telemóvel, net... o que quiserem!!! Hoje é a última sexta-feira!!! Depois tenho água, energia, telemóvel, net no metro e tudo e três meses para me desforrar, aproveitar e fartar porue apesar de tudo vai-me saber muito bem sair de casa com a Mathilda, levá-la para a Roça, estar com ela no escritório, passeá-la pelas plantações e ao final do dia, 16h apanharmos o paie irmos até à praia descontrair, e tudo sem dispendermos mais de uma hora de carro sem trânsito e leve-leve como as lombas e buraquinhos já naturais nas estradas nos obrigam!!! E viver por aqui e grávida tem os seus quês... como ter de dar sermões nos serviços públicos para ter prioridade (estou desejosa de chegar a um supermercado em Portugal!!!), ouvir as minhas vendedeiras e outros a dizer que estou muito bonita e a olharem para a barriga, ter mobília para a bébé com design stokke em bambú e a menos de um centésimo do preço. Não ter bellys bands ou coisas do género e olhar para os tops... e que maravilha!!! já tudo me volta a servir!!! Ter ideias para poupar espaço e dinheiro depois do rolls royce da Mathilda comprado, como esquecer a banheira insuflavel (40 euros??? está tudo doido) ou uma normal (o que é que eu lhe faço depois de uns meses quando a bébé deixar de usar???) alguidar!!! Vai tomar banho num alguidar e depois aproveitamos para a roupa!!! A Avó não achou piada, a princesa dela???? Então vai oferecer a banheira! A próxima estratégia é dizer que a bébé vai andar nua e... escola para quê??? ;) (bem, e lá vou conseguir postar porque já chegou gasóleo para o gerador!!!)

Sem comentários: