quinta-feira, 17 de março de 2011

decidido...

Ora bem... hoje a ler outros blogues comecei a pensar no meu e no porquê de o ter começado, não só era um elo de ligação aos amigos e família, na altura estava completamente sozinha e desterrada no Príncipe - bela ilha que me acolheu como ninguém, mas não é a mesma coisa - mas também para ser um diário para me poder recordar de imensas coisas daqui a uns tempos e hoje tive um desses momentos que gostaria de guardar para sempre e partilhar com vocês... Ora bem... que a Mathi está uma delícia e um espanto já vocês sabem, que eu sou uma mãe babada também mas muitos momentos têm ficado por partilhar e talvez momentos que se vão perder nas nossas memórias, mas, assim, escrevendo aqui, mato dois coelhos de uma só cajadada...
A Mathilda hoje... brincou, brincou com a minha maminha na ronha do almoço e depois foi até à cozinha onde a Luz limpava o prato dela... muito explicativa reclamou apontando para o prato e só quando a Luz lhe deu sossegou, logo a seguir dirigiu-se ao fogão apontando agora para este e mais uma vez reclamando... só sossegou quando lhe dissemos que já não havia arroz. Ao que ela muito compenetrada colocou o prato em cima de um dos bancos da cozinha, veio ter comigo, puxou-me a camisa para cima e cheia de satisfação tirou a maminha para fora e desatou a mamar com um sorriso do género... bem, não há arroz mas maminha há!!! :)

Sem comentários: