terça-feira, 26 de abril de 2011

cascais


ai que estou a rebentar!!!! 5 anos de trabalho intenso sem ferias, sempre a desbravar novos meios e novas relaçoes estao a começar a fazer-se notar, isso e mais um ano e quatro meses sem respirar o meu ar!!! Cascais... é disso memsoq ue sinto falta e tudo o que a ela esta inerente. A minha casa, foram 23 anos!!!, os meus amigos, o meu mar que apesar de frio é batido, com ondas, revolto e rebelde, e eu gosto muito muito dele, a areia nem grossa nem fina,q ue nao se cola ao corpo e que a saída da praia se sacode bem dos pés só com uma toalha, deixando sempre uns graos para se fazer lembrar, a nossa claçada, o nosso ceu azul e o sol!!! esse sol que inverno ou verao esta la sempre para nos transmitir a sua vitamina D que tao bem nos faz dando-nos um ar saudavel e diferente, o nosso ar de cascais, pode parecer snobe mas nao e!!! Nao é!!! Esse ar e os gelados do santini, a boa disposiçao e simpatia inerente a um cascaense fazem-me falta! Dizer bom dia e receber um de volta acompanhado de um sorriso faz-me falta, ar limpo e espaços verdes... basicamente alguma familiariedade confortavel faz-me falta, as minhas raízes... isto nao é mau... mas nao e cascais e pronto!!! fico-me pelas imagens da net...

Sem comentários: