sábado, 4 de outubro de 2008

De regresso a São Tomé...

Cá estou eu de volta a São Tomé! A Nova Iorque... mas antes, e porque estou com um bocadinho de pressa - estou meia adoentada, está a bater forte mas também já está a passar depressa, depois conto -, vim só dizer que tudo corre bem e que a falta de notícias se deve à inexistência de internet no Príncipe, para além do Gasóleo, do açúcar, da farinha e consequentemente do pão, etc, etc e do grande stress que foram estes últimos dias no Centro! Depois conto tudo...

2 comentários:

Ricardo Lima disse...

Olá!
Benvinda à metrópole :) Tenho acompanhado a situação do Príncipe pelas notícias, desde o naufrágio por isso já desconfiava a razão da tua ausência do blog...
Mas que grande aventura! Ou será mais desventura?
Há resolução à vista para o Príncipe???
As melhoras e aproveita bem o teu tempo aí ;)

Anastácio Soberbo disse...

Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Quem corre por gosto não cansa. Parabéns!
Saudações de,
Soberbo