quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

feiras feirinhas maternidade e ego



Como gosto de feiras, feirinhas, artesanato, coisas giras, diferentes e únicas, este fim de semana fui cliente por dois dias, pelos dois dias, da crafts and design no jardim da estrela. Foi onde realmente me apercebi, como a minha mãe diz, que estou a "tornar-me MESMO mãe", pois é... 10 euros por uns brincos - um balúrdio!!!! Mas outro tanto por um babete ou o dobro por um boneco já não... e sábado foi dia de Mathilda, coisas giras e amorosas e um babete/bata para quando aprender a comer se poder sujar à vontade, para além de servir para pintar e outras tantas coisas, com passarinhos, oferecido pelo tio ricardo e pela tia sarah, muito queridos. Domingo acordei a pensar... meu Deus, onde anda o meu ego??? Não me posso esquecer disso... e lá fui outra vez, desta vez ainda me estava a fugir o gosto para a Mathilda mas... apareceu uma bandelete girissima e... voilá! eu que nunca usei disso experimentei, e não é que ficava bem gira, a fazer pandan com o que levava vestido e ainda outro colar ao qual lancei o olho e... olhem para nós tão giras!!! http://www.do-not-push-my-buttons.blogspot.com/, procurem o post "até debaixo de água". Uma malinha por acréscimo e... uma tarde bem passada acabada nos pasteis de belém!!!