sexta-feira, 30 de abril de 2010

novidades

bem... e com um post dedicado à mathi esqueci-me de dizer que entretanto comprámos um carro, no qual já bateram... mas que já está arranjado! um mitsubishi montero io, o nosso bogas, verdinho, pois claro!!! E que agora tem dois verdes... o pintor do bate-chapas não encontrou o verde dele... o pai já anda pela ilha a mostrá-la a espanhóis, gaboneses, ingleses, americanos que falam brasileiro, vivem em cabo verde e falam crioulo. O zanzibar está enorme e a minie deve ser emprestada à tia mariana para afugentar as galinhas, o barco finalmente chegou e a casa já está completa, bem como já cá temos os 80 kg de ração para os bichinhos, e assim se vive o leve leve como sol e céu azul!!! é verdade... tem estado céu azul!!! A gravana já chegou e com ela o ventinho fresco e os dias mais amenos. :)

3 comentários:

João Faria disse...

Boa noite. O meu comentário não está relacionado com este tópico. Sou natural desse belíssimo Arquipélago. Saudades sem fim...
Pretendo deslocar-me até aí no próximo Verão e, sendo natural do Príncipe, também quero lá ir. Contudo não tem sido fácil obter informação sobre as ligações aéreas entre as duas ilhas. Pretendia estar no Príncipe durante duas/três noites. Se me puder esclarecer... Obrigado...
Leve... Leve... que saudade...

João Faria

Máfáda disse...

Olá joão! as ligações tanto aérea como marítima são um pouco uma incógnita, não sendo os dias muito certos. mas mais peto facilmente te consigo ajudar... o meu e-mail é mafalda.velez@gmail.com. ;)

João Faria disse...

Obrigado pela atenção. Depois contacto.