sábado, 26 de junho de 2010

depois da aula de natação


E eu tirei-lhe a maminha da boca e lá ela abriu muitos os olhos, agarrou-a outra vez, largou-a, olhou para mim, deu-me uma festinha e voltou a chuchar, voltou a largar, voltou a olhar-me e mais festinhas, agora charme e eu vou ceder ao charme, ir namorar… depois escrevo e conto mais novidades!!!
E cá estou eu, depois de mais uma aula de natação com a gorda… já mergulha! Uma autêntica campeã!!! é minha… ;)
E este mês é grande em novidades… a gorda desenvolve a um ritmo estonteante e depois dos primeiros gatinhanços damos por nós a virar as costas e num ápice já está na outra ponta da sala… ainda não sabe bem se há-de gatinhar de joelhos no chão ou com o rabo espetado, joelhos esticados e pés no chão. Depois dos primeiros tremeliques e tombos agora está uma sempre em pé sentada, muito muito engraçada na brincadeira, desequilibra, anda ali para a frente, para trás, lado esquerdo, lado direito… e… ups, já está! Volta à sua posição inicial, continuando a brincadeira. Começa a interagir muito mais, a conversar e a cantar. Adora ir para o espelho com o pai e delira com os vídeos que fazemos dela e depois lhe mostramos, quando vê a mãe é que acha um bocadinho estranho estar ali com outro bebé… Vai connosco para todo o lado e é um anjinho sempre bem disposta.
Já lhe começámos a comida para provare entre caretas e sorrisos vai gostando da maioria, aos seis meses começamos a introdução a sério!
Continua carequinha e loirinha… e está naturalmente deliciosa e apetitosa, mamando nos seus sítios mais estranhos como na primeira viagem de barco da associação recreativa dos remadores… nome dado à colectividade formada por um grupo de amigos que tem a mania que vai para a voz da América fazer surf, mas acaba sempre a remar que de ondas… vêem-se… na nossa mente! Giro giro giro… vamos de catamaran cá do sítio até à Prainha da Voz da América, atracamos e depois é pegar nas pranchas e remar, remar, remar… há quem diga que há ondas… eu na as vi! (depois mostro as fotografias!)

Sem comentários: