terça-feira, 26 de julho de 2011

Berlim...

Roma ficou para trás e num avião repleto de gente simpática e um menino amoroso , que voltou para trás à saída de Itália, lá chegámos a Berlim onde depois de termos encontrado um excelente hostal jantámos num simpático e bem servido indiano pois o pai já não aguentava com mais massa e molho de tomate. Seguimos bem agasalhados para um Berlim by night onde a mathi se divertiu bastante entre metro, eléctrico e autocarro. Berlim ficou-nos no coração pela simpatia e amabilidade de todos os berlinenses que ou pelo carrinho da mathi ou pelo mapa na mão nos ofereciam uma ajuda pronta e amável sempre com um sorriso no rosto. O pai fartou-se de fazer compras e a mãe descobriu algumas coisas especiais que queria, a Mathi, indiferente ao consumismo, delirava com toda a miscelânia de gente que se via sentindo uma enorme empatia pela empregada do hostal, cuja cor da pele preta fazia muito mais o estillo da nossa bebé!

2 comentários:

SBarreiros disse...

Mafalda

Que testemunho interessante e maravilhoso dás da tua vida, da tua força e garra, da tua vontade de vencer.
Às vezes sinto-me tão materialista e de mente fechada por achar que comprar uma casa ou tirar mais um curso é que me irão tornar numa mulher, e numa mulher evoluída e "como esperam que eu seja".
Adoro vir ao teu blog. Adoro-o mais porque tive a felicidade de te conhecer no casamento da T.
Continua a escrever, por favor!
Um beijo para ti e família!

Máfáda disse...

olá minha querida!!!

muito muito obrigada pelo teu comentário que me fez corar imenso... :) e podes ter a certeza que eu também gostaria de fazer mais uma foramçãozita e comprar uma casa!!! Aliás, construir uma, mas o terreno está difícil de encontrar! ;) sou um bocado exigente... ;P prometo não parar de escrever e um beijinho muito grande de quem também adorou conhecer-te e espera continuar a conviver!