quinta-feira, 30 de julho de 2009

trabalho!!! weeeeeee...

Por cá tem sido bala-bala... a sair do escritório por vezes às 17h!!! Vejam só! Sem água há 15 dias e a tomar banho de balde e, com algumas falhas de energia, mas esta até nem incomoda muito e no meu bairro, lá na quinta de santo antónio, até somos uns sortudos. Agora há geradores mas não há combustível... Há sempre, ou melhor, não há sempre alguma coisa. Bem, mas pelo menos há sal e farinha e... imaginem só... Broa de milho!!! É verdade... a Miguel Bernardo, uma das padarias, está a fazer a nossa broa de milho. Uma maravilha! E com estes dias bala-bala e com tempo frriio, no domingo soube muito bem o solzinho que esteve... enfiámo-nos num táxi, a Naima, o Cau, o Zanzibar, a Minie e eu e lá fomos até à praia Pomba onde deu para curar o stress e as constipações de gravana que têm assolado os brrrancos e os prretos da ilha, Cau, Naima e a Mariana e eu já estava a ficar... mas viva a água do mar que depois de umas inalações fez maravilhas e eu estou fina. Entretanto lá nado a subir e a descer, cidade-Monte Café, orçamentos, tira dali, põe acolá e volta a recolocar, etc, etc. Mas acho que hoje finalmente acabou que o Tareq já vai enviar o relatório para tripoli. Agora é o a 3 anos e depois o estudo. Uma maravilha, com contratos de trabalho pelo meio, inventários, e mais outras tantas coisas!!! :) Depois ponho mais fotografias... E agora a melhor parte, barbataninhas a mexer muito, muito, muito e eu sempre a sentir e por vezes também se sente cá fora e o Cau já sentiu. Incomparável e muito engraçado. Ontem andou o dia todo em grande actividade e quando fomos fazer a ecografia... estava atravessado, caveça para o lado direito da barriga, rabo para o esquerdo e pés para o baixo ventre, uma maravilha. :)

Sem comentários: