terça-feira, 31 de agosto de 2010

e mais um...

Só para partilhar com vocês o momento maravilhoso e divertido que acabei de ter... A Mathi marota decidiu que não queria dormir logo a seguir ao banho e depois de uns gatinhanços, de tentar imitar os cavalos e de mandar a torre de cubos ao chão (3 minutos) olhou para mim e veio muito rápido tirar a minha maminha para fora, trepar, aninhar-se e adormecer mamando. Tendo a certeza que já estava ferrada lá fui com todo o jeitinho pô-la na cama, jeitinho e destreza que implica o sair da posição de deitada para a posição de pé, sempre com ela na minha maminha direita, ir até ao quarto, levantar o mosquiteiro com o pé até este estar em cima do colchão, calmamente baixar-me, pousar a bebé no joelho, sempre com a maminha na boca, levantar o mosquiteiro, ir para debaixo dele e muito devagarinho pousá-la no colchão, fazê-la largar a maminha e esperar que de repente não abra muito os olhos e queira brincadeira outra vez, levando à inglória todo este malabarismo, e deixá-la, assim, a dormir com os olhos semi abertos a olhar para mim, desta vez olhinhos de quem sem dúvida está ferrada apesar de aparentarem estarem mesmo a olhar para mim! Maravilhas!

Sem comentários: