terça-feira, 31 de agosto de 2010

queridos leitores


Se disser, e com este atraso todo não é difícil, não acreditam, mas o que é certo é que o blogue não me sai da cabeça e não é por falta de tempo é por tempo suficiente para me babar com a minha preciosidade chamada Mathi e que ontem já, é verdade, já completou 8 meses!!!!!!!!!! O tempo corre, mesmo!, até neste país fantástico do leve-leve. ;) Às vezes, sem o pai em casa, que anda de lés a lés com turistas, apanho a tartaruguinha a dormir e lá me ponho a escrever, mas quando estou para postar a tartaruguinha acorda e lá vamos nós babarmo-nos mutuamente, é verdade, é incrível a forma tão babada como ela olha para mim... tenho de aproveitar, não acham?, daqui a uns anos esse olhar babado vai ser para um "manfio" qaulquer e eu vou-me sentir culpada se não aproveitar ao máximo agora. Depois nessa altura prometo escrever bem mais!!! ;) sim... eu sei... não terá o mesmo interesse, mas até vai ter que à Mathi se vão juntar outros personagens, não só manas e manos, mas muitos manfios e manfias! Entretanto estiveram por cá a Filipa e o Nuno, que deixaram muitas saudades depois destas 3 semanas que souberam a pouco... e mais logo conto tudo!!!

Sem comentários: