domingo, 3 de maio de 2009

domingo...

E não me apetecia escrever... mesmo nada! Muita coisa para contar, este fim-de-semana, mas sem disposição... mas... vinha aqui alterar o blogue, um recomendação da minha mana Nês, parece que por aí também está muito pesado... aqui também!!! Desenvolvimento, ou talvez não, mas deixem-me ficar na ilusão. E, assim, o vício levou-me a clicar no "Nova Mensagem" e aqui fica uma nova mensagem num dia em que tive uma excelente manhã porque falei com a minha mãe e a minha mana Nanas e ainda com a minha mana Nês... Tão bom, e saber que mesmo sem combinarmos continuamos a fazer das nossas, contínuo a achar que alguém nos trocou na maternidade... ;) ou coisa parecida... bem, um jinhu especial para a minha mana Nês e... Naninhas... olha que vai ser mesmo Cauíque. Ao Cau tu consegues convencer e comprar... agora a mim... ;) JINHUS!!!

3 comentários:

sininho disse...

oh minha querida tenho umas fotos tão lindas de sábado :)

Máfáda disse...

e não mas dás... olha que tu... :P

nês:) disse...

És linda, és única e fazes me falta!

AMO TE MANA MINHA DO CORAÇÃO *