segunda-feira, 27 de abril de 2009

Filmagens em imagens...

A escrava a quem tive de dar um estalo.... é a Iraíurdes, que por "mim" foi apelidada de "besta imprestável!"


Eu num intervalo passando fotografias para o portátil, grávida e a preparar a viagem na carroça de bois...
Denise... a artista que planeia e faz toda a "arte"...


E porque eu passei um dia a costurar e com ar de enjoada...

A minha carroça com o Sr. Mansinho, e a tralha para levar para o Brasil...


O grande Realizador Angolano, Orlando Furtunato!



A Borboleta gigante... filmar numa roça tem destas maravilhas, entre outras...



E lá vamos nós em mais uma voltinha, "criança não paga mas também não anda", é o traveling, já era final de dia de filmagens, cansados, ou eu me ria, ou ele se anganava no texto, ou saímos de cena ainda a falar...

Tem de ser desta!!!

E é desta que a madame se passa... a maquiar e a comer cacau!


Os banhos dos patos de manhãzinha (6h30)

O meu marido a beber e eu a coser...

Preparação do estaminé!

Todos na caracterização!


Maquilhagem!


As maquiadoras que se viram gregas com a brancura da minha pele...

Na cena da janela....
As cabeleireiras que sofreram coma moleza do meu cabelo...



O meu cunhadoq ue se meteu com uma escrava...

Odirector de fotografia... e se eu vos dissesse a idade, não acreditavam!

Juarez... o Camara! Se vos dissesse a idade... também não acreditavam!

O fotógrafo de serviço... gabonês, muito, muito simpático!

Quem diria que já estou farta de o aturar!!!

Sem comentários: