quinta-feira, 10 de setembro de 2009

e depois do apocalipse... o jardim do éden!!!


pois é... nada que um domingo passado nas conchas nadando e apanhando sol não façam. Sábado dia todo sem energia, que veio à noite, e domingo dia todo com energia, mas nóses na fotosíntese, e assim: eczema a ser morto, triturado pela água salgada e pelo sol (não sei se está morto, mas adormecido está! :)), Mathilda bem disposta com os mimos do pai e da mãe e lá deixou o mau génio das hormonas o que se notou desde logo na pele e no cabelo da mãe que estão fantásticos, ou acha a mãe... o pai diz que a mãe está sempre bonita, portanto a opinião apesar de contar muito, é bastante enviesada. ;) mas... acha mesmo a mãe porque segunda de manhã estava eu no aeroporto e... "ai Mafalda o que é que lhe aconteceu??? está cheia de borbulhas!!!" "é da gravidez, respondi eu com um daqueles meus ares a tentar disfarçar mas a não conseguir" "ah pois. tem graça que assim que olhei para si vi que está mesmo com cara de grávida!!!", não sei se não foi pior a emenda que o soneto! E no dia seguinte o Teobaldo do príncipe encontrou-nos no carro "então Mafalda o que é que te aconteceu? Estás mais cheiinha!!!" a dra andreia - a minha obstetra vai ficar contente comigo!!! o que faz um pacote de "m&m por dia... ;)"Pois estou grávida!!!" "Parabéns!" valeu-lhe a boa disposição, o ficar contente pela moncó/europeia que aí vem, e o olhar melhor e começar a dizer que sim que já percebia porque é que o meu peito estava dilatado e ser a primeira pessoa que não em perguntava se tinha estado doente porque tinha emagrecido... :) Entretanto o trabalho continua bem leve-leve e no ramadão e o inventário, para podermos começar a trabalhar a sério nunca mais é terminado, e o contrato traduzido em árabe que nunca mais chega... leve-leve e vai dando tempo para me entreter e fazer contas ao que vou poupar por ter optado pelas fraldas xpto reutilizáveis que se vendem no e-bay!!! Entretanto deixo-vos com Monte café no durante as obras... e no fim!!! :)

3 comentários:

nes:) disse...

Estás LINDA, mana! PARABÉNSSSSS ;)

Ricardo Lima disse...

Pacote de M&M: Mafalda e Mathilda????

Máfáda disse...

gracias mana!!!
M&M... não tinha mesmo pensado nisso ;)

jinhus grandes