sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Engenheiro Pedronho

Pois é... há muito tempo que estou para escrever sobre o Eng. Pedronho... o responsável pela parte técnica da EMAE. E porquê hoje? Ora, porque hoje acordei e tinha água e electricidade, e ontem à noite as duas coisas, aliás, as três, até internet tinha, fez-me sentir que até estava num país ultra desenvolvido... e o Eng. Pedronho é daquelas pessoas amorosas, atenciosas e muito educadas que nos fazem não querer berrar com ele mesmo quando não temos energia há 3 dias, água há outros tantos e o anormal da água ainda tem a lata de me dizer que me está a fazer um favor em me ouvir... pois claro que levou com todos os insultos possíveis e imaginários... mas o Eng. Pedronho, coma sua gentileza e explicações plausíveis, mas mais pela gentileza, lá nos desarma, nos diz que gostou muito de nos ouvir, que liguemos sempre e que apesar de já nos ter resolvido "x" problema podemos voltar a ligar. Um anjo no meio dos inergúmenos que geralmente estão nestes postos, que burros nos tentam também a nós fazer de... e assim leve-leve e com alguma imaginação este país consegue parecer mais desenvolvido que qualquer super potência da Europa. Ora vejamos... para além do Eng Pedronho também temos os melhores da medicina cubana grátis, ou no privado a 2 euros, não precisamos de esperar uma eternidade para uma consulta, posso ir andar às 5 da tarde, demoro 2 minutos a chegar ao escritório, ando descalça e de vestido o ano inteiro. ;)

2 comentários:

nes:) disse...

Há coisas fantásticas ;) fascinas-me!!!

marianafruitdove disse...

Viva o Engº Pedronho!!! Assino em baixo... :) E diz lá quem o descobriu, quem foi?!... agradece os problemas energéticos da Nova Moka e a minha teimosia em resolve-los...