terça-feira, 15 de setembro de 2009

esquecidas...


Bem... e tenho-me esquecido de com vocês partilhar um grande acontecimento... aliás, dois!!! Um deles, o concerto dos irmãos verdades "Yolanda, Yolanda, Yolanda, Yolanda..." e outro a aquisição de um novo bicho de estimação. Ainda não tem nome mas é muito, muito útil que por obra e graça da sheila a rede rompeu e todos os mosquitos que tentam entrar ela não perdoa! Aceitam-se sugestões ;) Entretanto o Zanzibar já fez 4 meses e já começa a ladrar como gente grande, ou nem tanto, mas já assusta os transeuntes, tal como o motoqueiro que ontem me apanhou em casa e à saída da Minie para se de mim despedir não reagiu, mas quando viu o Zanzibara sair... de um pulo saltou da mota. ;)


O Tomás, a Marta, eu, a Solvey e o Jorge, uma família de Biólogos, que por cá vão ficar 6 meses, e que vieram aumentar a população de biólogos do País em enorme nº, já que a eles se vieram juntar mais 2!

1 comentário:

avioneta disse...

concerto na cidade! Acontecimento!