quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Lata maravilhosa

Pois é... hoje depois de um dia caricato graças ao despedimento do Orlando que para além de ao fim de 4 meses não ter aprendido a tirar fotocópias, não perceber a diferença entre tirar fotocópias e agrafar a folha 1 e 2 do documento ou agrafar a 1 com a 1 e a 2 com a 2, ou tão pouco tirar a fotocópia por completo ou sou apanhar parte da parte a fotocopiar ainda me disse "ah... mas eu não vou embora sem a minha indemnização! Eu trabalho aqui já faz 4 meses, não saio e não saio", e foi esta a resposta mesmo depois de lhe explicar que ele não estava a fazer o trabalho para o qual tinha sido contratado, chegava tarde e saía mais cedo, e lá ficou até se cansar e entender que não ia levar a indemnização. Veio cá lanchar a N. e foi muito muito agradável, uns belos brigadeiros e... o Zanzibar também se deliciou. De repente não ouvimos o Zanzibar ladrar a ninguém que passava, nem tão pouco responder às provocações do cão do vizinho, fui espreitar e...

penso que está mais que à vista!

Sem comentários: