terça-feira, 16 de agosto de 2011

Saudades da Turtle

E o pai saiu com a turtle para um passeio para a mãe poder descansar... estas noites foram de esquecer, com febres, mamar sem parar, beber água... estava exausta. Desta vez custou um pouco porque se agarrou a mim a dizer “mãe rua, mãe rua”, mas eu precisava mesmo de descansar. Ver um pouco de televisão, ler sem estar a brincar com legos, ver cartões de animais ou ler livros... precisava, mas agora, 3 horas depois, já estou com saudades da minha gorda que está a crescer a olhos vistos, já fala tudo e cada dia é uma nova conquista. As frases começam a ser maiores e por vezes já têm algo a ligar as palavras. A independência está ao rubro quando passa um dia a brincar sem me ligar nenhuma e quando saio vem toda contente dizer “chau” e dar um beijinho! É tão bom vê-la assim... mas ao fim de três horas de não a ter no mesmo espaço dá saudades... :)

Sem comentários: