quarta-feira, 17 de junho de 2009

desculpas esfarrapadas...

Vivendo com um São Tomense já entendi o porquê das desculpas tão esfarrapadas e naturais que nos desarmam, é que eles aceitam-nas mesmo!!!
Ora que não tenho água desde ontem às 17h... e tem sido recorrente. Lá foi o Cau para a EMAE (o SMAS cá do sítio) e o responsável pela água não estava, pelo menos desta trouxe-me o telemóvel do senhor... e nem o senhor sabe o que lhe foram fazer. Ora... lá liguei "ah... sabe, nesta altura o caudal desce" resposta pronta da Je "sim... e na época das chuvas e eu não tinha água era porquê?" "pois..." "pois, não. Eu escolhi morar naquela zona porque sempre me disseram que nunca havia falta de água e agora... ou é porque os bombeiros e os militares roubam água, ou é porque chove e não chove... como eu pago sempre a minha factura à EMAE e não em venham com a Gravana - época seca cá do sítio - porque se há coisa que não falta neste país é a água, uma coisa é a energia que não têm capacidade de produzir, agora água é coisa que não falha!" "pois... e então diga-me lá qual é a sua casa que já lá passo..." "muito obrigada, sabe a do eng. Torres (toda a gente conhece o eng. Torres) olha de frente e é a casa do lado direito." Bem... vou ligar para a Sheila para ver se já lá foram, se não... novo telefonema!!! :D

2 comentários:

Teresa Noéme disse...

Fiquei curiosa, já tens água?! ;)

Máfáda disse...

já!!!! ;)