sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quero um Manjerico...


Sempre gostei de manjericos. A minha mãe é doida por eles, e ser migra tem destas coisas... agora até vejo o Lisboa em Festa, sobre os santos populares, e vibro! Estou a vibrar!!! Para o ano estou aí nessa altura... e vamos os três para os Santos... a avó vai-se passar, mas pode sempre ficar com o neto/a. ;)

Entretanto... para lisboetas e cascaenses que têm a mania de achar que tenho boa vida... e que até tenho... mas esta semana não foi nada má! 2 dias de semana e 5 de fim-de-semana. :)

Bom Santo António!!!

3 comentários:

avioneta disse...

já cheirou o manjerico?

Anónimo disse...

se conheceres dá um beijo ao Pedro Almeida, de carcavelos que tb esta para esses lados. Da Linoca ;)
Felicidades

Máfáda disse...

os beijinhos já foram entregues! ;) há já algum tempo, mas tenho-me esquecido de os devolver... :)