domingo, 2 de novembro de 2008

coisas que ficaram por contar...







E sabe bem "cuspir" bagos de cacau...



"É agora que eu vou ficar gooooooordo! Comer na hora. Jogar na hora. Ver televisão na hora. Descansar na hora. É agora que eu vou ficar gooooooooooooordo!" "João! Esta carrinha é dos veelhos. Tu tens de obedecer. Hoje quero ir atrás! Atrás mesmo, não é na cabine. Vem abrir a porta!"



Não há confusão... este chapéu é meu!!!



...comprar o peixe bem fresquinho.



Mangustão... um fruto indiano, muito bom, e que só existe em Bombaim, uma Roça perto da Trindade (por isso 6 custam 50 contos... 50.000 dobras! - mas vale a pena a extravagância)


...o lagarto que se decidiu alojar lá em casa. Só não tenho é fotografia dos animais aquáticos que subiam pelos canos, tão perto do mar está a casa, e na banheira também se alojavam.

4 comentários:

Ricardo Lima disse...

Eu sei onde está a árvore que dá esses frutos... Tenho que os provar, da próxima ida a ST. E tu, voltas lá?

Máfáda disse...

eu não volto lá... eu volto para lá! ;)

Ricardo Lima disse...

A sério? Estou a ver que STP tem mesmo o poder de cativar... E esse retorno já tem data?

Ricardo Lima disse...

já agora o meu contacto do msn é o rfaustinol@hotmail.com e escusamos de continuar a só poder falar por aqui...