domingo, 28 de dezembro de 2008

embalar

Quase meia noite e eu a embalar com esta net leve-leve enquanto faço horas... estava a ler o blogue e tinha prometido post antes do final do ano. Por aí frio... por aqui excelentes dias de praia e espetadas de búzio. Concon. Jaca, que serve também de ambientador para o carro. A grande novidade... já tenho emprego!!! Já podem respirar de alívio não me vão ver a arrumar carros em São Tomé, até porque não rende muito... mas já não vou vender flores para o aeroporto, lavar os carros com água da chuva ou tão pouco trapar ao coqueiro e descascar côco para vender a 5000 dobras. Mais umas noites no Beach Club, a discoteca do Pestana, e o carro a gastar 14 litros aos 100. Um bêbado!!! Para além da sua má disposição constante, a última birra foi atirar o escape ao chão, claro que o atei logo e já está soldado. Agora desata a chorar, lágrimas pretas que caiem no chão do pendura, se a Mariana lá tivesse colocado uma imagem religiosa fazia já render o carro, como não... amanhã vai para o mecânico. Eu estou com sono e já nem sei o que digo ou escrevo, portanto... algum erro grrosseiro ou leve é favor desculpar. Hoje enquanto comia uma pizza no miramar, barata e ainda mais barata porque os meus patrões, que estavam lanchando noutra mesa, ma pagaram, conheci um professor francês, do Liceu francês do Gabão, que veio dar um pulo a este maravilhoso arquipélago. Sabia um bocadinho de Português, tinha aprendido com uma brasileira. Eu aproveitei para treinar o Francês. Um francês diferente e a aquerer misturar com as pessoas, não só os franceses mas também os outros estrangeiros e os São Tomenses. Muito agradável... e já chega de "jogar" conversa. Acho que vou dormir para o carro... mas com o tempo de postar, ver no blogue como ficou, etc, etc, etc (mas não serão assim tantos etc), já serão horas de ir para casa.

Sem comentários: