quinta-feira, 2 de abril de 2009

e era para ser dia das mentiras...

Ora que ontem foi dia das mentiras e quando estava aqui a postar algo assim ridículo como os alunos da noite se terem barricado pela minha malvadez em não ditar apontamentos e um se ter tentado enforcar por eu não ditar sumários, a net foi abaixo!

E não tenho escrito que ando de um lado para o outro por causa das aulas de substitição, mas agora acalmou! E eu acabei de apanhar um susto gigante com o trovão que caiu precedido de um raio longíncuo.

Bem... e desde 2ª a 5ª tem sido um corre corre entre aulas e projecto, mas um corre corre feliz e com cheiro a leve-leve e... até ontem (porque hoje já se foi) com energia quase ininterrupta!

Entretanto o barco, o famigerado, que não foi a pique - a única situação, possível, aceite pelo Sr. Mário, agente do navio, em que a carga se molharia -, mas que se atrasou 15 dias 3 semanas chegou!!! Quinta-feira... e a carga segunda. Pois claro, o senhor Montoya tirou fim de semana prolongado e os clientes que esperem, mas os "berros" ao telefone surtiram efeito e 2ª feira de manhã já tinhamos as caixas, os sapatos, os códigos, as malas... e o mimo da mãe!!! :)

que foi prontamento comido ( a meias! ), do género "pataca a mim, pataca a ti, a mim pataca. pataca a mim, pataca a ti a mim pataca." ´

E agora... toca a trabalhar que é para isso que me pagam. :)

2 comentários:

sininho disse...

epah, um chupa de verdade!
epah, também quero "patacar"!!!

Máfáda disse...

eheheh! Não é um chupa... é um chocolate! é um mimo e é o que interessa e, como imaginas, já está todo na pança! eheheh!!! :P toma, toma... :P