terça-feira, 7 de abril de 2009

e foi mesmo o melhor que fiz...

entregar dinheiro por semana à Sheila para ela comprar o peixe e as coisas frescas para a casa. Agora não tenho de me preocupar, ela gere, encontra bons preços e varia! :) e eu ando feliz!!! Mas isto foi de hoje e porque por momentos me esqueço que me roubaram o Gu... e porque o Cau é um amor, mesmo, porque estou realizada a trabalhar e porque a vida é bela mesmo!!! Também acho que já estou melhor da barriga... Bem, e entretanto lá fizémos com que a ladra do Tareq entregasse as coisas que tinha, afinal, mandado esconder no mato! E a lata das latas... "não tenho as coisas Mafalda... acredita em mim Nuno..." e ontem já era "eu mandei o homem com quem eu vivo com ele trazer-me as coisas" claro que o sujeito não trazia as coisas e lá fomos para a Trindade. Chagados a casa "Não, eles não estão cá, foram para casa da mãe da moça" e revirado o quarto, nada encontrado lá fomos para casa da mãe da Moça. Muito envergonhada ficámos a saber que mãe não a via há uns bons meses, e claro do homem com ela vive com ele nada. Telefonámos... estava na praça, ou seja no centro da cidade capital que ainda dista da Trindade e sem as coisas. As coisas? Em casa. "Como se revistámos tudo?" Dizia o polícia. Bela ideia da Je, já cansada de subir e descer bem como das mentiras. "Diga ao moço que estamos no comando (da polícia) à espera que ele traga as coisas" e fomos directos para casa dele. Pois claro que ele ia para casa almoçar... e tremeu como varas verdes assim que a polícia saiu do meu carro. E que belo saco trouxeram eles do mato, enterrados na terra perto de uma bananeira, com vários produtos roubados e não só do Tareq. Bem, mas assim terminou a saga de 3 dias, e optámos por um correctivo dado pela polícia, limpar as latrinas da cadeia... ;)

2 comentários:

Teresa Noéme disse...

Adoro ler-te :)

sininho disse...

roubaram-te o GU??
Oh meu Deus!

alguma esperança?