quinta-feira, 16 de abril de 2009

quinta-feira

Mais um dia sem stress por aqui... A tarde de ontem,e entre um contrato e uma aula de Inglês, dei um mergulho na piscina com a Naima e o Cau. Foi bom... rimos, divertimo-nos e deu para conversar sobre sentires, sonhos e as saudades mas como estas são compensadas por tantos outros sorrisos e vitórias que vamos conseguindo e, como, mesmo leve-leve vamos obtendo resultados e vemos crescer. A tarde acabou em casa a comer uma bola de Berlim com leite mimosa... agh! Mas delicioso por estas terras. ;) E a manhã de hoje começou cedinho com jogo de ténis com o Nuno, um grande homem que por aqui anda e com quem tenho o privilégio de conviver e de quem tenho o orgulho de ser amiga, e estes são dois dos portugueses que me fazem crer que afinal somos um povo com garra, sabedoria, descontraído, feliz, que sabe aproveitar a vida e que respeita muito o outro. E a manhã passou a ler a Visão e a Tabu... como foram um belo achado! ;) Estava frrrio e de chuva portanto... feijoada para o almoço ("chê Mafalda, não pode comer guisado de feijão quando estão dias assim, de calor?" "Não Sheila... é o meu bocadinho de Portugal por cá... feijoada é para dias de frio e chuva, nos outros algo leve") com farinheira e tudo! ops... esqueci-me de pedir à minha mãe para me mandar pela Luisinha que vem dia 25, se alguma alma vir alguém da minha querida famelga por favor peçam para mandar. ;) e lá almocei com direito a sobremesa, chocolate mandado pela Erica... e acabaram! :( Mas soube bem, muito bem! E vim trabalhar e dar aula... agora relax!

Sem comentários: