sábado, 2 de agosto de 2008

consegui, finalmente, publicar o filme!!!

8 comentários:

Teresa Noéme disse...

Adorei!!!
Tenho muitas saudades...
Um grande xi***

Teresinha

Unknown disse...

Giro e com muito bom gosto!
João V.

Mara Ribeiro Duarte disse...

Minha querida,
um grande beijinho e a felicidade de ter uma amiga como TU!
O video está simplesmente lindo!

marianafruitdove disse...

Ola miuda, desculpa ontem ter desligado o telefone, mas foi uma criancinha que se sentou em cima dele... e obrigada pelo contacto do joao! Ja li que as coisas no principe estao ok, aqui em sao tome ja perguntam por ti. Ainda te ligo antes de ir, muitos beijinhos!!!

João Pereira disse...

Olá, Mafalda
Já tinha visto o filme, mas foi bom rever e rever-te.
Estou finalmente no leve-leve alentejano, a matar saudades. Para a semana, costa vicentina. Se precisares de alguma coisa, diz (mail: jo.pereira2005@gmail.com)Beijinho, João

Unknown disse...

Máfádá!
Foi muito bom voltar a ver-te :-)
Adorei o slideshow, as fotos estão fantásticas e bem enquadradas com a música (acho que reconheço a musica de algum lado ;-))
Espero que o leve-leve nas calmas do Principe continue a ter um saldo bastante positivo para ti. Beijos e saudades
Filipe

Ricardo Lima disse...

Olá!
Que bom rever o vídeo, longe de STP! Estou cheio de vontade de voltar... Que tudo continue a correr bem por aí, leve, leve ;)

Máfáda disse...

meus queridos!!!

obrigadoê e... estou cheia de saudades. com vontade de ir para voltar. Ricardo, espero encontrar-te me Janeiro por cá. Filipe estou á espera de um acampamento por cá em Julho próximo, Mara espero ver-te na visita do rotaract, máriana boas férias e até Outubro, cá e lá, João está prometido, não sei se te lembras, de vires amis cedo para me visitares e teresinha!!! outubro és minha e do surf!!! jinhus para todos e xi-corações
ps_teresinha!!! prometo tentar ser outra vez mais assiuda. adoro-te!
ps 2_ joão... na sei quem és?