quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

do nada acabou por ficar grandinho...

Ora, ora, ora... pois bem que hoje não há nada de especial para escrever. Levantar, esperguiçar, lavar a cara, os dentes, pão de leite e parmalat ao pequeno almoço. Apanhar boleia com o Paulo para o escritório e ir trabalhar... reunião com o dito Paulo e outro arquitecto por causa de um projecto de uma escola em Angolares. Agora já sei as necessidades dos edificios nos climas tropicais e deserticos, para além de como construir para que essas necessidades sejam satisfeitas. Almoçar Con-con com esparguete, onde é que já se viu??? e ver comédias e telenovelas em árabe... devem imaginar o que eu entendi. O Tareq, o meu boss, lá me ia explicando e eu com uma soneira desgraçada, mas é excelente para ter a noção e aprender sobre outras culturas. África é um mundo!!!!!!!!!!!! Casa... ronha, ronha, ronha... tão bom... e agora escrever no blogue só mesmo para dar notícias, mandar um beijinho grande e animar-vos!!! Porque, como veêm, o dia foi parco em peripécias, para além de à Edna lhe ter acontecido mais qualquer coisa, e eu mandar parar cada pessoa com 125 suzuki, yamaha ou honda a perguntar se vende a mota! calma... aqui são poucas destas marcas confiáveis. Por cá há mais Sukida, Sang'yong, cowboy, sanya, comwell, e por aí. OPS!!! A grande novidade!!!! Convidaram-me para participar num filme, como actriz, actriz à séria num filme de cinema. Ganda pinta!!! :P Vai ser sobre o massacre de batepá, ocorrido para a zona da trindade, a 23 de Fevereiro de 1953.

1 comentário:

Teresa Noéme disse...

que sorte a tua!!! Eu tenho que estar presa num escritório sentada numa cadeira a engordar o dia todo!!! Que saudade da ronha durante a semana...
Vais ser actriz, que máximo!!!! :)
Quero novidades disso :)

Saudades muitas...