domingo, 11 de janeiro de 2009

Nanas a fazer 18 anos e eu a comer um corneto de morango...

E depois de uns dias cansativos, mas muito divertidos, sexta e sábado, já mudei para a casa nova!!! Ficou um espectáculo e com pintura azul no cimento do lava-loiça nem foi preciso trocá-lo, na sanita e no lavatório também demos um jeito, pintura por dentro e voilá!!! Uma casa "chiqui di doer", como por cá se diz, que é o mesmo que dizer, "fantabulástica"! Mais tarde mostrarei aqui o antes e depois... por agora o chão ainda está todo salpicado, ainda só à cama e um camiseiro (aceitam-se doações ;) ). Não posso deixar de mencionar o fantástico canalizador, Cac, que me arranjou toda a canalização sem me levar um tostão, assim como o Mandinho e o Pino, pintores profissionais, que também não me levaram um tostão e deixaram a casa como nova! O baixo custo da pintura também se ficou a dever à tinta dos Libaneses (e eu que não gostava muito deles) que estica... estica e estica e ainda sobrou, mesmo depois de pintar toda a casa por dentro e ainda a fachada, quando houver mais dinheiro para corante vamos pintar o muro e o resto por fora. Bem... mas o maravilhoso de hoje, para além de a minha mana Nanas fazer 18, é verdade, 18 aninhos, parece que foi ontem e blá blá blá, aquela conversa do costume de mana que relembra a criança com tenra idade e que está cheia, cheia de saudades... :) AMO-TE MUITO MANA NANAS!!! Bem... chega de lamechices e depois de ter posto todos a chorar... o maravilhoso de hoje??? Comer um gelado da Olá em pleno São Tomé e Príncipe!!! É verdade... e sem me cobrarem o coro e o cabelo... Claro que não foi no Passante, onde também os vi à venda faz 15 dias. Por esses lados o mais barato ronda as 70 000 dobras, qualquer coisa como €3,5. Foi na churrasqueira do Riboque... corneto de morango, 30 000 dobras, vá... façam vocês o câmbio. Que delícia...

E o trabalho continua a correr muito bem, estou a adorar e a aprender imenso. Segunda vai ser um dia crucial e de muito trrabalho, começo às 9h com reunião importante depois do almoço, cansativo... pronto, pronto, cansativo para o leve-leve de uma média de 2h de trabalho por dia que tenho feito e sem nada pendente. ;)
O gorila está óptimo e cada vez mais agarrado a mim, agora nem quer com a babyssitter ficar.

1 comentário:

marianafruitdove disse...

Ola, ola! Estou a ver que a vida começa a melhorar por ai... :) ainda bem que ja esta mais facil (nunca duvidando do teu bom espirito para "aturar" situações menos faceis). Estou a reconhecer o levezinho como cenario para o corneto, que tal, esta melhor para as curvas (e buracos) da cidade capital?