quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

net... net... netezinha!!!


Para além de água e luz… net!!! Tenho net em casa!!! Um achado, esta casa é um achado sem sombra, alguma, de dúvida. Depois de um dia de trabalho mais bala, de um con con no contentor azul, chego a casa e ao ligar o computador para ouvir umas músicas dou por mim no msn… isto sim, é para se roerem de inveja! Mas Ricardo… aliás, Ricardos, do que se vão roer de inveja é da quantidade de sapos sapinhos, rãs e rãzinhas que tenho no meu jardim e com o coaxar das quais adormeço todas as noites, acordando, depois de um sono repousante, com os passarinhos (e o calor…), e não com aviões ou gente, rádio e/ou televisão cantando. Entretanto deixo-vos aqui umas fotografias do meu achado! Do antes e do depois…








Isto foi escrito ontem à noite. Depois, antes de poder postar, o dono do router desligou a net… Bem, e hoje de manhã o meu telelé parecia uma central eléctrica. Ora do escritório, ora os senhores do Estudo, ora do gabinete do ministro, ora o carpinteiro e o bambu, ora para cumprimentar e eu a “stressar” com contratos para fazer e… pois claro! 10 minutos da reunião telefonema do Ministério a dizer “a e tal… reunimos antes amanhã.” Bem… leve-leve e fui para casa “sestar” para depois ir correr, passar no companhia para um sumo de sap-sap (ah!!!! E não é que o meu sap-sapeiro já começou a procriar! Pois é… já tenho um sap-sap do meu menino…), búzio, coco e fruta. Fruta pão frita.

1 comentário:

megat disse...

Hi!! Your blog are very nice and more info. I hope follow my blog and please click my google ads.