quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

obrigada Mariana e Ricardo

E quando vos ia agradecer... agradecer por seguirem o meu blogue e dizer que são uns génios... génios porque eu não consegui encontrar a maneira de seguir também os vossos... os vossos que sigo todos os dias... chega de escrever assim!!! carreguei no adicionar nova mensagem e fez-se luz!!! Logo abaixo estava a maneira, talvez, de também vos poder seguir. Vou postar, acrecentando apenas que os dias têm continuado leve leve, trabalho leve leve - esperemos que no final do mês pingue bala bala, e que hoje tive um incidente muito saotomense/europeu. Fui pisar malagueta para o Cau, umas pequeninas... verdes... com muitas sementes, as realmente picantes. Achei que as sementes eram para tirar e lá me dediquei a tal tarefa com os dedos (agora à noite o Diny disse-me "tirar?! nada. como? coisa pequena assim não dá"-eu tirei), santa paciência e humidade a escorrer pelo queixo e fazer comichão no lábio e na cara. Limpar as mãos e coçar, e foi arder, arder, arder... não aguentava com a cara. Gelo, planta, planta e gelo e o ardor demorou, nos dedos até há uns minutos ainda me doiam e ardiam... bala bala mesmo!!! ;) tenho tanto sono... amanhã trabalho!!!

2 comentários:

marianafruitdove disse...

:) e conseguiste mesmo, lá esta a máfáda a seguir o leve leve, que só está de férias na europa por mais um mês! Tirar semente da malagueta!? Isso é tirar o picante, e neste caso para o espalhar na cara e mãos.... uiiii!!! não repetes, com certeza!

Máfáda disse...

ixe... oq ue da nao ser biologa ou nao ter ciencias desde o 8 ano. aqui a je cheia de intencoes... e a escrever num computador em arabe!!!