sábado, 17 de janeiro de 2009

Qualidade de vida... e nova/outra função!


Ah!!!! Isto sim… é vida! Sentada na minha galeria de arte, pois claro! Uma sala pintada de laranja e azul com um quadro no meio da parede laranja, e mais nada, é uma galeria de arte. Continuando, sentada na minha galeria de arte a escrever e a comer jaca, relaxando depois de um treino de capoeira – já tenho nome… Raposa! – e de ter ido por o Cau ao trabalho. Música baixinho, ouvindo o coaxar lá fora, e pensando como a vida assim vale a pena, o duche de água quente vai saber bem. Hoje está fresquinho… choveu bastante de manhã. O gravanito (estação seca em Janeiro) já foi embora e esta chuvada veio limpar o pó. Amanhã vai estar um diazão… E hoje também foi um bom sábado… às 9h fui para a minha nova actividade profissional – Guia Turística! Fomos fazer um ensaio para a próxima sexta-feira, vem um cruzeiro, e é também por causa deste cruzeiro, de Inglaterra, que vou ganhar mais uns trocos, traduzir um contrato e aconselhar, ser freelancer com um misto de emprego fixo é muito, muito bom. Nos entretantos o vizinho que tem net é o do lado, mas desliga o router quando não o está a utilizar. Descobri que é tio de um amigo meu e claro, ou não me chama-se Mafalda e tivesse a lata da vida, dei o recado para dizer ao tio que deixasse o router sempre ligado. O senhor não foi nessa… ;). Já tenho todas as janelas com grades… não é coisa que me agrade, mas como por cá só se usa rede e portada, nada de janela de vidro, é uma segurança. Agora só faltam as redes e mobília… para a semana!!! Tomar banho… bala bala!!!
E a sair de casa... recebi a visita do Dédé e do Dáda... :)

Sem comentários: