quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

bués!!!

ora ora... o que uma pessoa tem de ouvir de uma mãe... então não é que à minha pergunta "eu por acaso sou maluca???" me responde com gargalhadas e diz que eu já devia saber que essas questões não se colocam, que foram 42 semanas, 42 semanas, mas que não é grave, não é preocupante. Pois claro, quis nascer meia prematura, não me deixaram, depois, habituei-me! Além disso, o problema foi a queda de barriga, onde já se viu uma mulher grávida desatar a fazer patinagem com a barriga num chão encerado? Quem sai aos seus não é de Genebra (sim eu sei que é não degenera, mas já a minha mãe dizia...). E as aventuras por cá continuam, cheias de peripécias, grandes novidades, que não vou contar para já, e o jardim já está limpo!!! Weeeee! E, a partir de Março, vou finalmente começar a dar aulas... Direito da União Europeia e qualquer coisa como metodologias da investigação e novas tecnologias. Vai ser bastante interessante e estou cheia de vontade, especialmente que este mês acabe, as finanças descontrolaram-se e o orçamento tem sido difícil de gerir... mas estou a conseguir e ainda tenho um milhão e quinhentas dobras!!! Maravilha... e a ver a RTPI e cavalos... que saudades!!! Por cá não há :( e a prancha não já não vai poder vir... e a capoeira teve de ser suspensa e agora dedico-me à natação na praia PM. :D

2 comentários:

marianafruitdove disse...

ja nao aguento mais, agora estou encalhada com questoes de saude... ja nao vamos a 26, aposto na 5ª seguinte, tenho de ir a 25 com o said p o hospital que tem um problema que esta dificil de despistar. De qq forma vou lhes dizer para nos despacharem que temos de ir embora bala bala!! Ja enviamos as caixas, vao 3 e todas em teu nome (nao se va dar o caso de nao conseguir ir antes...), depois digo te mais promenores. beijinhos!

Máfáda disse...

oh... :( :( cá continuamso ansiosos com a vossa vinda, as mlehoras do said e muitos, muito beijinhos. Caixas em meu nome??? isso quer dizer que vou ter muitos muitos muitos brinquedos para brincar! weee ;)