terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Domingo ou Terça-Feira???

Tanta gente na net... foi este o meu pensamento quando me liguei às 18h. teresinha says "ainda bem que estás aqui, não me apetece nada trabalhar", ou qaulquer coisa do género. Trabalhar? Pois... é feriado por aqui, não trabalho desde sexta mas por lá é 3ª feira e eu a achar que era domingo. Programa de domingo, domingo é, e programa de domingo é ronhar (coisa que também tenho feito aos dias de semana), comprar frango e ir com o Nuno ver peixes e peixinhos, corais e lesmas do mar que o Cau lá apanhou para me mostrar mas sem mexer...Um belo dia na Lagoa Azul com observação de novos hábitos São Tomenses. Tantos casais a passear e a banharem-se também por lá. Primavera o ano todo... tardava era a demonstração exterior, já que a interior facilmente se nota ao passear por qualquer parte da ilha, crianças e mulheres grávidas é coisa que não falta! :) Amanhã começo as aulas de francês na Aliance Française (que cá é bem barato, qaulquer coisa como 23 euros por trimestre) e a galinha já tem nome... Brranca!Pois claro... decidido ontem no São Pedro enquanto comíamos uma coxa de galinha forra com banana frita. É assim que os galos a vão galar, chamando-a de "Brranca! Brranca! pssst...", agora só falta o nome de registo. Que tal Melanie Soraia???

Sem comentários: