segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

eu sabia...

hehehehe!!!! Eu sabia que manter a assinatura no Legix era bem jogado. Agora já tenho o novo código do trabalho! Ok... devem estar a pensar para que quero o código do trabalho portugu~es em São Tomé e Príncipe... Por pura diversão, para ler, para me manter actualizada, para ver como o nosso país até está evoluído, etc, etc, etc paranóias, mas o que é certo é que fiquei contente, bastante contente por ter feito o download do código do trabalho. Ah... mas hoje não foi a única coisa boa! TaMbém foi bom o banho na praia PM, antes do almoço, que me aliviou do valente enjôo que senti desde que tomei o pequeno almoço, nadei, nadei, nadei e fez-me bem e o Cau apanhou um polvo para o nosso almoço de amnhã! :) Curtinho??? Desta vez é mesmo. Fiquei contente com o meu novo download e vou explorá-lo!

Sem comentários: