sexta-feira, 13 de junho de 2008

Nova Iorque



Comendo umas torradas e um iogurte de coco (bom, com um travo a iogurte natural) conto-vos o meu dia de ontem. Manhã sem grande agitação… desculpem, enganei-me, com grande agitação! Depois de dar as boas vindas à Inês e à Cláudia segui para a cidade. Carros, imensos, amarelos, brancos, jipes e baixos, motas, bués, buzinas e arranques, vozes, passos, apressados e mais lentos, gente a entrar e a sair, filas no supermercado. Nova Iorque. Maravilhoso… o Gorila ficou com os babyssitters, os guardas, que o adoram. No outro dia vinha a sair de casa e um deles foi comprar um chupa para o Gorila, então lá vinha o Gorila aos ombros agarrado ao chupa e a lambê-lo. Amoroso… mas não tinha a máquina comigo… foi pena. Voltas e voltas, confusão e alegria. Fui até Neves ver os meus meninos… e os animadores, a Iá, gente, minha gente. Acompanharam-me a Vera e uns polícias que cá estão a dar formação. Queríamos ter parado na Lagoa Azul para um mergulho… não parámos. Frrio… estamos na Gravana e as águas estão mais frias. Eram 16h, não experimentámos mas supusemos que estariam, mal habituados… regresso e compras com a Inês e a Cláudia, conversas e Companhia, café e companhia, para a happy hour. Mesas cá fora e… Gorila comigo!!! Sossegado, a dormir. Jantar no La Provence… foi o “couro e o cabelo” mas valeu pelo excelente bife de vaca com cogumelos. Regresso a casa, deixar o mata bicho ao Gorila e caminha, com o quarto cheio… beliche… já tinha saudades!

Sem comentários: