segunda-feira, 16 de junho de 2008

Portugal perdeu, mas não importa...

Guerra com o Gorila, que com ciúmes do computador vai tentando escrever... de novo na calmaria e Gorila a aprender a fazer Rappel e escalada (ora bem... largo-o calmamente pelo fio janela do carro abaixo e depois ele sobe pelo fio, está a ficar bastante rápido!). Barco devia partir hoje de São Tomé... só partirá amanhã por volta das 13h... e cá se fica sem trabalho. Iventar é a palavra de ordem... ler, ler bastante! As notícias do mundo, do país e de Portugal, tanto em Português como em Francês ou Inglês. Livros. Por cá não se veêm nem jornais nem revistas... Estudar Lung'ihé e inventar casos práticos para mexer no código civil, ordenar músicas e ver Lost. Conversar com quem vai aparecendo e, ainda, aproveitar para tratar da roupa. Dia cheio! Mas ainda com tempo para asesta e olhar para o ar. Ouve-se ainda a RFM e sabe-se que o trânsito na A5 continua e que o dia amanhã começará com sol, esperemos que aqui também. Ah!... Lembrei-me de uma coisa... a senhora que encontrou o Gorila e o guradou em casa estava à espera do anúncio do seu desaparecimento via rádio... como é que eu não me lembrei disso? "Perdeu-se no passado dia tal um macaco que dá pelo nome de Gorila, pede-se o favor de quem o encontrar entregar à Mafalda, para quem não sabe quem é, é a única branca da ilha, se ainda assim não a conseguir localizar pede-se que o entregue na rádio. Obrigada." Já imaginaram o que seria tal anúncio na europa?
(o título não tem nada a ver... mas também não importa!)

4 comentários:

Ricardo Lima disse...

Olá!
Estou cheio de vontade de conhecer também o Príncipe e, é claro, voltar a S.Tomé! Entretanto continuo a acompanhar as vossas aventuras pela internet. E ontem também te vi na televisão :)
O Ricardo e Mariana já não me dão notícias há algum tempo, mas suponho que esteja tudo bem!
Bjs, RICARDO.

Máfáda disse...

boas! boas! boas! comoê? quando é que regressas? e estás desde já convidado a vir visitar-me. viste-me na televisão? jinhus grandes
ps:adorei ver a fotografia de entrada do teu blogue ;)

Ricardo Lima disse...

Tudo!
Regresso acho que só em 2009... Agora vou começar o meu interregno por terras de sua majestade!
Conto com que ainda aí estejas para o ano, senão sempre somos vizinhos em Portugal ;)
Bjs.

Dirk disse...

epa tares a ver lost numa ilha perdida vem mesmo a calhar^_