terça-feira, 3 de junho de 2008

O Gorila já apareceu!!!


O Gorila foi encontrado!!! O herói??? O Quinterr e os amigos. Um muito obrigado fica aqui solenizado…
E, assim, voltaram os chichis por cima de mim, os castigos e os guinchos em tom de chamamento. Mas o melhor? Os mimos, o enroscar, os beijinhos, a companhia e os risos – ele é um bocado “nabo”.
E mais um dia sem grande produtividade… gozar o Gorila e o Príncipe. Conversar, estar, perceber melhor o que a gente de cá sente, o porquê de algumas coisas, as crenças, os desejos, os sonhos, e… muitos pof-pofs. Hoje foram de mais! São mesmo bons… então de manhã, quentinhos… e à tarde?!... depois da praia… a fazer lembrar as bolas no guincho! Deliciosos. Que posso eu fazer???
E fui… à praia com as crianças da Judite, os jovens que ajudam o Pde Manuel, os dois irmãos e o Pde Manuel. Praia como ditam as regras de cá… comida feita! Arroz com peixe, e banana com galinha, pratos, panelas, copos, talheres, etc. Faltou a música… incrível! Como é que eles se esqueceram?! Mas da bola de futebol não, nem tão pouco dos vários jogos que fizemos na areia e no mar. Horas bem passadas a estreitar relações e a sentir-me mais de cá… e já me vou sentindo. Sinto quando me entram pela casa dentro sem “ai nem ui”, quando vêm acompanhar só porque sim, quando me cravam banho só porque estavam a acompanhar e se atrasaram para o ensaio da marcha e já não têm tempo de ir tomar banho a casa e quando fazem bôbo por causa da meu medo dos mosquitos. Quando, com toda a lata, dizem que querem ir para a praia ou me convidam para a discoteca ou ir para a sorveteria e ficam à espera que eu pague… miúdos deliciosos!
AH… E claro que não me poderia de como foi bom a Esperança me ter avisado, esta manhã, que tinha uma encomenda nos correios… Havaianas!!! Que maravilha e como estava a precisar! Obrigada Pedro!!! Um grande beijinho
Fiquem com Deçuê!

(que maravilha... trânsito na A5... marginal??? não me parece... limpar as mãos e a boca ao gorila, com dodot, que esteve a comer manga e veio para cima de mim sujar-me!)

Sem comentários: