sexta-feira, 23 de maio de 2008

A nova "aquisição"...

Depois de uma manhã, sem chuva, onde conseguimos percorrer a cidade e finalizar as entrevistas desta zona, fui almoçar à Juditinha, como é hábito. Estava cheia!!! E por lá encontrei o João, o belga dono do turismo de habitação Ponta do Sol, onde o pneu do carro se foi. Alguns dedos de conversa e… Casa para uma leitura merecida. Trinta minutos no descanso e já estava cansada de estar parada neste meu “yellow submarine” (a ver se lhe tiro umas fotografias…). Fui até à internet ver se encontrava alguém… entre conversas de msn, notícias de lá e de cá, São Tomé está com uma crise política, apareceu o Dunga dizendo que me arranjou um macaquinho… que maravilha! Desligar o msn, fechar as janelas do carro (tinha começado a chover bué) e ir até casa deixar o computador para ir buscar o macaquinho… entretanto… o susto! Depois de estacionar o carro, em frente ao yellow submarine, vento de abanar o carro e levantar voo, vindo do mar, e chuva… “dimás”! Resultado??? Encharcada até aos ossos!!! Mudar de roupa… secar o cabelo… ver que a energia se tinha ido, e sair para ir buscar o macaquinho. “Hum… que estranha… chê piquena cê é brancaê!!!” Pois é… deram-me um macaquinho racista… olhar de soslaio fitando a minha perna e, claro, nada melhor que uma dentada! Claro que apanhou… ofendido, ainda, virou-me costas e pelo canto do olho ia espreitando… lá o puxei para o colo e… confortado adormeceu.
Agora falta um nome… aceitam-se sugestões!!! Cedo, rápido… que o piqueno não pode ficar sem nome muito tempo!!!
(e hoje a energia está complicada… foi-se outra vez!!!)
(raios que o sujeito não pára de dormir… está aqui aninhado.)


4 comentários:

Anónimo disse...

Bem aqui vai!!!

Zé Pikeno,
Coelho
O Bananas
Hermenigildo ( imaginem em STP ... Ohhhhh Hermenigildo... anda cá! )
O Gonorreias...

Se achas que ele é fino chama-lhe assim... algo em françês mas poposo...

Marron Glace... parece-me o mais indicado

Anónimo disse...

Tomê que vai apanhá ótra vê... xP

Anónimo disse...

oh rarpariga...vê se metes aqui a tua morada! Tenho as coisas para ti ha taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo! Ahh..e já agr, posso mandarte o teu presente da pascoa? xD

AMO TE MANITA * * * * * * * *

Anónimo disse...

Aqui ficam duas sugestões (nome de papagaio tem de ser sonoro, por isso):
1 - ZeZé;
2 - Pataxó.